3 de fev. de 2010

Queridos Bests!

Interrompemos a programaçao, do top de 3 posts! ( 1,2,3 not youamndmemahsalfsjfkjsnfspkjfsoijoijsokfojfsifs) Isso deveria se a musica cda Britney! Bom, pessoal, hoje interrompo os posts de viagem, a final, as ferias acabaram, e vou falar dos meus melhores amigos ( BFs ) da minha escola, afinal, ornitorrinco faz, com quem, com uma ornitorrinca, mas tipo eu tb tenho amigo Humano, vamos começar com a ....

Luluuuuuuuuuuuuu:

Vamos dizer que essa meiga pessoa ( Luana: Orniiii dexa eu puxa seu cabelo pela centésima vez? ), e vamos dizer que ela não é nem um pouco facinada pelo mcfly

-Oi Lulu, e ai?
-Orni, voce prefere paramore ou mcfly?
-Olha eu prefiro Paramore
-Vai toma no cu seu desgraçado ( da um tiro na minha cabeça )
-Desgraçados do McFly
-Mayara: Sedundo Round
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ( Da um chidori na minha cabeça )

Bom, o carinho dessa pessoa cada vez me surpreende


Próxima...

Mayara: Essa pessoa é estranha

-Mayara i hate you, eu te odeio compeltamente
-AIIIIIIIIIIIIII, orniiiiiii eu te looooooooooooove meu Beessssssssssst

Vamos dizer que ela é bem, natural!


-Orni, sorria!
-Toma no cu!
-Como voce é fofoo!


Vai, Baixa aqui!

E proxima e ultima desta postagem de hoje!

Amog, Mog's, ou Morgana mesmo!:
Sua beleza encanta e seu carinho tb


Bom, ela é bonita, e vamos dizer que suas fotos sao criativas e algumas bonitas


Momento com a Mog
-Ei, quem vai comigo lá na 5 serie?
-Eu
-Entao vem orniiiii!
-(chegando na 5 serie )
-Chegamos, agora vai embora orni!

uhsahusahuashusahuhusahuashusahuuhsa, bom ,essas sao algumas das minahs bests, amanha tem mais!
Beijso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário