1 de fev. de 2010

HUASAUHSUAHUS! França!

Bom, como voces sabem eu estou falando sobre as cidades mais visitadas, do mundo, para vocessaberem lugares do exterior para ir! Mas vamos combinar, como eu nao falaria Paris? Pois é, eu, o ornitorrinco levo muito em conceraçao as cidades já conhecidas, vamos dizer que Paris é há, ou ah, ou á, ou até aaameuaaaaaaaa!
Bom, os pontos turisticos sao bastante conhecidos mas nao por causa disso poderemos parar de observa-los.


Não poderiamos de deixar de ver a Torré de éifeu, uma das coisas mais linda, da cidade maravilhosa da França.


Não poderiamos deixar de lembrar...do.......do.....haaaaaaaaaaaan....a, do lindo alguma coisa!
Pois é, também temos o arco e muito mais como atraçao da linda cidade, voce curte um gostoso frio e sem contar nas roupas, mas isso voces verao em mania-com.blogspot.com que também vai ser nossa afiliada amanha a tarde, pois é, amanha receberao a noticia de quem é a nossa nova afiliada, e o que acho mais legal é que estamos conseguindo vários afiliados novos, mas o contrato, ainda nao esta pronto. Bom, vão a Paris, mas me levem, eu tenho a maior das melhores cidades, mas antes, vou dar dicas de alguns lugares do Brasil!
Até amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário