29 de jan. de 2010

RSRS! Austrália Ocidental!

Iohuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Voltei, mas agora na é para falar de pr...negros não ( não so racista )! Eu vim falar, de branco, de branco mas é de branco mesmo, branco igual leite! Ta eu acho que eu exagerei um pouquinho. Bom, agora eu vou falar de uma cidade que realmente me encantouoooooooooououououou! Se chama Perth e fica na austrália ocidental. Bom, peguemos um trecho da explicaçao!

"Perth é a capital e maior cidade do estado australiano da Austrália Ocidental. Com uma população de 1 650 000 habitantes (2009), Perth ocupa a quarta posição entre as maiores cidades do país, com uma taxa de crescimento consistentemente acima da média nacional. É também uma das metrópoles mais isoladas de todo o planeta e um importante centro comercial e industrial do país."

Pois é, mas agora se ligue na parada maneeeeeeeeeeeira manooooooooooooooooooow!



Bom, mas a unica atração não é o mar lindo, nao é os prédios maiores do que....do que....pintinhos vao para seus quartos. Bom, mas continunado, Perth tem coisas que encantam nossos lindinhos olhinhos verdinhos ou azuizinhos chio de coraçõezinhos que nos deixam bonitinhos i isso já ta ficando injuadinho!


Legal né!

Seguimos com outro trecho!

"Perth é uma das áreas metropolitanas mais isoladas na Terra. A cidade mais próxima, com mais de um milhão de habitantes, é Adelaide, que está localizada a 2104 km de distância. Perth está geograficamente mais próxima de Timor-Leste ou de Jacarta (Indonésia), do que de Sydney, Melbourne ou Brisbane. É o ponto antípoda das ilhas Bermudas.
Perth está situada junto ao rio Swan, que recebe o seu nome a partir do cisne-negro. Este rio tem sido tradicionalmente conhecido pelos habitantes locais como Derbal Yerrigan. Em 1697, uma expedição holandesa capitaneada por Willem de Vlamingh atingiu o estuário do rio de água doce, o segundo em comando da expedição, Gerritt Collaert, batizado no rio por causa dos cisnes negros que habitavam. [2] O centro da cidade e a maioria dos bairros estão localizados na planície costeira do rio Swan e na costa do Oceano Índico. Os solos desta área são completamente estéreis."

Eu achei muito legal a geografia dele! Mas as coisas nao acabam. Quando se fala de outono...



Bom, acho que vces cutiram, entao se voces forem Jump In, com os Jumpcangurus, e forem Jump, Jump e Jump, façam outro Jump, e talvez outro jump e ai talvez passem em Perth Jump!

Nenhum comentário:

Postar um comentário