21 de jan. de 2010

Voltei (Galinha fujona)

Depois de altas horas de viajens (6 horas) eu cheguei vivinha ( Coro: AAhh nãããããooooo )( Jainton: Ei voce não é o ornitorrinco)continuando,eu não esperava fazer um filme mas dois meses antes de meus pintinhos (Joaquina,Cornélia,Marquito,Carlito,Julieta,Cássiano,Susana,Pitoco e Problemático)nascerem eu fui convidada para fazer um filme no qual eu aparesço com uma barriga gigante e linda ( Cornélia e Carlito: Eramos nós, eramos nós inchando a mamãe) para não deixar ninguém aqui de fora vou deixar um clip emocionante com tudo que tem no meu DVD. ( Ornitorrinco: Meu deus 9 pintinhos pra eu criar junto com a galinha, ich, se eu já mal do conta do meu pintinho ).

Bom, por incrivel que pareça o meus lindos pintinhos nasceram um de cada, e durante as gravações um nasceu e ele participou de uma musica, quer ver? Pois é, mas quer saber qual é? Ele é o meu fofuxo Pitoco, mesmo pelo seu nome ser de coisa pequena ele tem coisas muito grandes.

E nas gravações tambem encontrei um novo amor.( Carijó o galo que não tem dó )

Entao até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário