21 de jan. de 2010

A justificativa


Voces se lembram da Galinha: ( Coro:Nããããããããããããããããããão ) Entao vai se...Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! ( Jainton: Olha a boca meninoooooooooooooooooooooooooooooo ). Bom eu tenho certeza que os que participam do blog se lembram daquela incrivel galinha que sempre me ajudou. Pois pé, ela sumiu falando que ia se reproduzir, mas na verdade era para aumentar a sua fama. Voce ai ta com saudade dela? ( Coro: Nao te interessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ) ( Jaiton: Nãããããããããããããããããããããããããããããããão ! ). Não perguntei poha! Na verdade perguntei sim!
Continuando se voce quer ve-la me de 25 reais, que ai te mando o DVD. Pois pé, ela fez um filme que agora vai ganhar oscar, Galinha Pintadinha e sua turma, com 15 clipes infantis, voce ai, criançinha indefesa que nao pode estar lendo nosso blog ( Jainton: Éééééééééééééééééééééééééééééééé minino safado ), voce que gosta de 1,2 3 indiozinhos agora poderá ver essa musica com a galinha, mas á uma boa noticia, depois de bastante conversa no msn entre eu e ela eu descubri que as filmagens acabaram e ela está vindo de volta para cá, pois pé, mas ela também se reproduziu e encontrou o seu lindo amor.
Acho melhor espera-la para ela contar tudo certinho para voces, mas saibam, eu e ela estamos ótimos em protugues agora. Vamus granhar a galinha de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Esperem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário