26 de jan. de 2010

Postagens Sumidas

Galera que eu tanto amo, sei que estou sumindo cada dia por mais tempo mais onde eu buscaria tempo com 9 pintinhos para cuidar e um galo Carijó que adora tudo no lugar que ele deseja.
Nem sempre cuidar de uma família grande é tão fácil assim ainda mais quando você é tão mais tão pobre que no meio da noite ainda você sente o cheiro da cueca do seu patrão enfiada no da patroa.
Mais isso não vem ao caso o problema seria os meus NOVE pintinhos que só me arranjam confusão ( Problemático e Pitoco: Ontem eu e o Pitoco vimos uma gatinha na rua e partimos pra cima, no final deu um dente agarrado no meu pé e o Pitoco gritando me dá seu celular POHAAAA) da para imaginar os problemas que passo dentro de casa. Só quero avisar que minha próxima postagem será sobre as profissões que meus filhos querem seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário