27 de jan. de 2010

Meus Pintos Trabalhadores

.Joaquina: Mamãe sempre me disse que eu tinha que trabalhar pra ganhar muuuuito dinheeeeero e se não der eu tenho que casar com um cara muuito rico, como eu ainda não cresci eu quero ser Jornalista pra chegar pertoo dus famosooooo e agarra as perna de toduuuuuu mundo e tira uma foto pra vendeeeeeeeeee aí eu vô ficar ricaaaaaaaaaaaaaa.


Cornélia: Sempre quando o papai e a mamãe dormem eu ligo a TV no canal 81 (SEXO 24 HORAS) e vejo as minina dançando sem ropaaaaaaa deve ser tão bãooooo que eu quero segui essa profissão, e mete punhetaaaaaaaaa, e melhor eu quero treinar isso desde pequena com o PITOCOOOOOO.


Marquito: Como a mamãe e o titio nunca ligaram pra mim eu vou me revoltar quando crescer quero ser TRAFICANTEEEEEEEEE mais não é di crack nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao é de MACONHAAAAAAA MERMOOOOOOOOOOOOOO.


Carlito: Como eu adoooooro falar besteeeeeeeeeraaaaaaa eu vo se ATENDENTE DE TELEMARKETING.

( Ornitorrinco ligando para operadora )

-Alo.
-Boa tarde senhor, voce deseja alguma coisa?
-Bom, quem voce é?
-Eu sou um pinto.
-O que?
-Um pinto.
-O queieieieieieieieieiieieie?
-Um pinto, vamos nos encontrar um dia.
-Meu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus, passa pro outro atendente.
(45 minutos depois)
-Alo!
-Ola senhor, deseja alguma coisa?
-Bom quem é voce?
-Uma perereca!
-Ich, agora pelo menos da pra encontrar!!!


Julieta: POHAAAAAAAAA ja fiz meu papel.


Cássiano: Meu futuro é igual de um trabalhador público eu vou ser jogador de futebol ( ironia pura na primeira frase )


Susana: Eu quero ser igual a mamãe, não voo fazer NADAAAAAAAAAAAA o dia inteiro ( Galinha: Ja pro quarto vagabundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ).


Pitoco: Como eu adoro essa palavra METEEEEEE O PAUUUUUUU quando eu crescer eu quero ser um METEDORRRRRRR vo mete em todoooooooooo mundo o papai tem que abri o olho senão eu metooooooooooooo na mamãe TAMBEMMMMMMMMMM ( Galinha: Vai mete na CORNÉLIAAAAAAAAAAA ) TO INDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COM PRAZERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

METEUUUUUUUUUUUUUUU NO CARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Problemático: EEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUU NUM QUERO FAZEEE POHAAAAAAAAAA NENHUMAAAAAAAA QUERO BEBEEEEEEEEEEE O DIA TODUUUUUU E CHEGAR EM CASA E METEEEEEEEEEEEEEEEEE NA MINHA MUIÉ MAIS COM O PAU MESMO PAU PAU NÃO O MEUUUUUUUU PAUU. ( Pedro Bial: Voce esta convocado para o BBB 10 ) Pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é Bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, é Bebebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! ( Pedro Bial: Mas voce ta no BBB ) Ich, ou eu errei tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.......ou eu to drogado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário