28 de jan. de 2010

HAHA! Africaaaa!

Hahaaaaaaaaaaaaaa! ( Pintinhos: Titio voce ta drogado? ) Nããããããããããããããããããão! Mas é que euuuuuuuu, irei falar da segunda maior cidade da loneeeeeeeeeeeeeeeeeee? Do país de la Copa! Africa! Musica por favor! Tantaranatanranrantantantanranrtataarnatnatnarnntntatnanrntnantan! Isso deveria ser uma musica havaiana, mas espera, musicas havaianas, sao da áfrica, eu tenho impressão que é de paris! Bom, a cidade do cabo é a cidade da província do cabo ocidental! E la chegou Jan Van Riebeeck, na verdade foi na Baía da Mesa ( Pintinhos: Ich, titio ta tao loquinho que ta achando que a mesa, é a Bahia! ) ( Jainton: Juan Vuan Riebbeeeeeeeeeeeeeeck ) Nao! Jan Van Riebeeck. ( Jainton: XAN GAN JUSNAKDB )Nao, JAN VAN RIEBEECK. ( Janintos : Jan... ) Poha cala a boca!

Bom, mas vamos continuando, a cidade do cabo é uma cidade, vamos dizer, han...


Bom, mas vamos dizer que ela conseguiu evoluir de uma forma, explendidadamentelamenteexplendahushaushauhsahuasuhashuashuas!

( Como se essa foto mostrasse alguma coisa )

Bom, mas entre elas as outras estao no dedinho do pé. Mas vamos dizer que os turistas curtem o azul.....Do céu....e do mar, vamos dizer o mar de lá é quase transparente!


Bom, essa cidade eu nao tive muitas fontes de pesquisa, mas teve algumas que eu vou caprichar mais. E nao se esqueçam, se for filha da madonna e for adotar um afro-descendente na africa passe na Cidade do Cabo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário