22 de jan. de 2010

5 motivos para gostar de Edward Cullen

Olá, olá platéia! ( Platéia: Olá Silvio! )! é posso falar que eu não sou o Silvio, porque se eu fosse, esse blog ia ser muito mais popular.
Continuando hoje eu vim falar sobre um assunto! ( Pitoco e Carlito: Titio vai da aulinha de como ser um retardado mieeeeeeeeeeeeental! ) . Ta continuando.

Levooooooooououououououououuuoouououououuo!

Bom, quem nunca ouviu falar de Crepúsculo? ( Coro: ....Férias por favor? ) é... ( Jainton: Eu jáááááááá, ui aquele Edward, me deixa loucaaaaaaaaaa ) Ich, emos um homem com H no galinheiro, homem com H, homossexual!


Como é que é?

É...nothing! Bom, continuando, era mesmo dele que eu ia falar, aqui seguirei com 5 motivos de gostarem do Edward Cullen. ( Todos os pintinhos: A mamãe gosta dele, a mamãe gosta dele, mamãe fala, ui ele me deixa louuuuuuuuuucaaaaaaaaaaa ), ela pelo menos é mulher! Primeiramente quero agradecer ao meu querido amigo Furão, que me mostrou varios motivos e me ajudou a fazer esta post, ao rhinoceronte, por nao ter feito nada, e estar durmindo na hora que postei e ao perry ( wrawrawrawrawrawrawrawrawra -isso seria o som que o perry faz. ) Então aqui vai 10 motivos de gostarem do Edward Cullen!

1 - Ele tem um sorriso torto

Toda pessoa que tem sorriso torto, nao sabe beijar! Vamos dizer que o sorriso torto seria o motivo dele ter levado uma surra na 7 série, isso faria ele quebrar 3 dentes, o que faria ele ficar...


( Rafinha: Ei, eu sou emo, tenho sorriso torto, mas pelo menos nao sou virgem ( e tenho granaaaa ) aaaaaaa, sha lala, ito de kitu, olanfhasjfklfmdbsnsmsn, uiiiiiiiiiiiiiii )

Bom, pegamos o exemplo do rafinha, mas pelo menos ele tem granaaaa ( aaaaaaaaaaaaaaaa ) aaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ta mas o Edward também tem!

2 - Ele é o filhinho de mamãe mais comportado existente na terra

Pois é, Edward Cullen usa a regra "sexo só depois do casamento", se bem que ele podia participar do Jonas Brothers.

i não, agora to chateada ( Joe Falando )

Bom, mas ele nao usa anel. Mas pense, um garoto sendo virgem com 100 anos, iussa, se é dificil fica virgem com 16, imagina 100 anos, seu pau até cai! Mas ele até que nao desistiu na gandaia. Esperando seu momento de colocar gaolina, e fazer o trem pega fogo iria chegar. E depois de 100 anos e 4 livros, ele conseguiu. Mas a questão é, como ele conseguiu! Pego a Bella taco na cama, e meteu, meteu , e meteu, mas o que aconteceu? ( Pintinhos: Mamae o que é meter? Pitoco: Vo meter na Cornélia, pode mamãe? )




UI, o trem pego tnto fogo que aconteceu, explosãããããããão! Catastrofe!


O que ta olhando?

Pois é, mas a questão, o que ocorreu com a Bella?


Eu estou bem!

Hematomas geral! A questão era se realmente a cama teria sobrevivido? A questão era, que nem a parede aguento, foi tanta puxasao de cama pro lado e pro outro > < >, tem que ser assim, porque se nao o trem nao pega fogo! Mas a gasolina um dia acaba!


3 - Porque ele usa ióóóióóóóióóócuuuuuuuuuuuuulos

Usa Warfarer ( Meu jeito de escreve ), e todo pessoa que usa Warfarer é biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiichhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhho, animal mano!

4 - Ele conseguiu pega a garota mais linda do planeta

Existe mulher mais linda do que a Bella? Nunca, Never, Jamais!



Pare e observe, e espere o próximo motivo!











5 - Porque eles tem avatares



Goste do Edward Cullen ( o de cima ), e goste dos Jonas Brothers ( os de baixo ), porque todos sao biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiichhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhos!

Até os 5 motivos para gostar do Jacob, boa noite do titio ornitorrinco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário