2 de dez. de 2009

Criticando - Free Willy

Pois é, estamos aqui com outra critica, do titio ornitorrinco, mas agora não é um pato, muito menos um galo, mas sim o meu maior inimigo! Sempre ouve seres humanos que gostam dele e também muito de mim, mas ele tem inveja de mim, porque meu amigos humanos gostam muito mais de mim do que dele ( risada maligna: HOHOHOHO! )! Ele é tão fofo, lindo, gostosinho, linguarudo, dentuço, gordinho, coisa mais fofa da mamãe *voz de mamãe*, thucu thucu, mas eu simplismente odeio ele! Ele é o famoso do filme, Free Willy ( coro: Aaaaaaaaaaaaaah! )!
Quem acha o Free Willy mais bonito do que eu? Ah, é óbvio que você acha o titio ornitorrinco mais bonitim, sô tão feliz, fofuxo, neurótico, doente, ridiculo, idiota, são vários motivos para voce me achar tão fofo!

Está bem, continuando, eu e aquele balofo já tivemos um super luta, mas eu ganhei, foi dentro da água, afinal eu vivo dentro d'água, já ele, só passa as férias dele na água ( as férias de Free Willy, são pequenas, de Janeiro a Dezembro )! Mesmo que a cara do Free Willy lembre muito meu brother, o tiririca, i hate ele! "Eu sei que você acha ele também um mostro por isso gosto tanto de você" *voz de criançinha indefesa*! Free Willy lembre-se que eu te odeio, gente esqueci de falar o enorme segredo do Free Willy!
-Não ouse contar meu segredo - Diz Free Willy no galinheiro
-É claro que vou contar afinal, você sabe que te odeio - Diz eu, com voz de espião ( Tarannam Tarannam Tan Tan)

Gente o Free Willy tem um grande segredo, e este grande segredo é...
-Nããããããããããããããããããão! - Diz Free Willy arotando no Galinheiro
O segredo é...



Falha na Internet!
Tutuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Tutuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


Voltei gentem, mas pra que voltei mesmo...aaaaaaa pra fala o tamanho do meu... é, deixa pra lá! Tchau Gente até a proxima com o Titio Ornitorrinco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário