4 de dez. de 2009

A discriminação!


Hoje, ás 19:00 da Noite, tive uma discriminação no meu marzinho, eu estava aqui, no mar do lado do Galinheiro quando vi um tubarão, eu disse:
-Oi!
-Cala a Boca seu marrom!-disse o tubarão
Eu fico pensando qual o problema de um ornitorrinco ser marrom, então eu respondi:
-Também te adoro!
E não sei porque mas ele então disse ..., e me deu um soco! Aaaaaaaaaaaaaaah! Porque a vida é tão injusta? Qual o problema deu te nascido marrom? Então eu penso, porque o pessoal de Uberlândia não é marrom, como eu, porque não são tão lindos como eu ( Uberlândia: Aquela cidade láááááá, sabe? Aquela láááááááááá, bem lá, extremamente lá, incrivelmente lá! Sabe? )! Então penso, Deus um dia você vai me iluminar e fazer um transplante pra eu fica branco igual o Michael, afinal é Black Or White ( Para os retardados, não é o caso dos Uberlandenses, Black Or White, é Branco ou Preto )!
Então, vocês ai, que estou vendo a tristeza desse animal marrom, por favor speaking uma coisa e gritem bem alto, todos: Diguemos a todos, não a Uberlândia, e não aquela cidade lááááááá, aquela como é o nome mesmo, Itajubá! Tenho prazer de colocar a foto do mapa de Itajubá para vocês verem, Farias é mais lááááááá, do que aquela cidade lááá, sabe? Uberlândia City!
Então estamos auqi nesse tópico inultil que fiz, né! Até manhã gentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário