7 de dez. de 2009

Oiá eu aqui!

Oiá meu povo da vida afora! Bom, estou aqui para continuar aquele assunto não terminado de ontem que todos queriam saber bem atentamente ( ta eu sei que ninguem queria ler )! Mas então, com a voz de narrador repito a ultima fala!
*voz de narrador* o que será que aconteceu? Vejam no proximo capitulo de: O amor de Ornitorrinco!

Pois é!-n

A Vaca Vadia ( nome apropriado, só chamo ela assim em algumas horas -uhuuuuuuum- ), então mas seu verdadeiro nome é Genislavoldacreusa! Mas continuando, vi aquela bela vaca sendo leiloada e no momento pensei: Qual pobre pessoa poderia leiloar uma vaca tão linda e produtiva, espero, como essa? *voz de chorão*! Então, uma pessoa hiper, mega power, super pobre pagou 50 centavos, então o que fiz, dei 98 centavos ( Coro: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! *0* )! A outra maior cobrança foi 96 centavos, mas mesmo assim não conseguiu, eu como sou rico paguei a fortuna pela aquela bela vaca, quando ela chegou perto do galinheiro, eu olhei para ela e disse: Mooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon!
E sabe o que aquela linda e coitada vaca respondeu: Nada! Ela só foi pro brejo!, depois disso nunca mais a vi, pelo que sei ela foi pra Uberlândia, até pedi proa um indiano ir lá matar ela pra o povo do Galinheiro aqui da uma comidinha nas parte de carne da vaca ( pretendia eu comer a carne sozino, mas já que tive que matar ), então, mas o indiano não quis, então fui eu com ele, forcei a ele dá um tiro na vaca, e ele não queria, então peguei os braços dele, e apertei o dedo dele, ou seja o indiano matou a vaca, nós fizemos o churrasco e todos viveram felizes para sempre ( menos o indiano que depois se jogou no Rio Tietê! )
Então está aqui partes da vida do ornitorrinco confessadas por eu mesmo ( the ornitorrinco ) para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário