28 de dez. de 2009

Uau, a quanto tempo!

Pois é meu povo! A quanto tempo eu nao vejo voces! Pois é, estava com até saudades, voce esperavam ter uma surpresa no Natal, mas passo né? Infelizmente nao ouve tempo de fazer. Entao, mas como eu sempre falo, eu quero voltar a tona para voces se orgulharem do Titio Ornitorrinco.
Dessa vez, eu vou fazer o especial agora mesmo. Por incrivel que pareça pessoal, eu recebi 47 e-mails, foi dificil escolher, eu admito. No momento que chegou o primeiro que foi 5 minutos depois de anunciar a promoçao eu fiquei muito animado, porque nao tinha ideia de quantas pessoas liam todo os dias minhas postagens, quero agradecer a todos que postaram e que participaram da nossa primeira promoçao, porque de verdade, eu nunca saberia que essa promoçao pegaria fogo.
Pois é, peço desculpa a aqueles qaue iam escrevr até o dia 4, mas hoje, dia 29, eu vou escrever o ganhador porque afinal, esta chegando o ano novo, pois é, hoje vou escrever o ganhador e seu texto, e como prometido escreverei sobre o animal, só que no dia 1 de Janeiro, para começar o ano a tona. Pois é pessoal, escolhemos o vencedor, o que foi uma tarefa dificil, mas ele mandou o nome verdadeiro dele, e com grande vontade, eu e a equipe do Galinheiro fomos atras dele, na cidade, na casa, e por incrivel que pareça, uma pessoa que le o Galinheiro é educada, ele nos tratou muito bem e assim, fez da gente o Deus. Nós convidamos ele para um dia de 2010, vir em nosso estudio e postar para voces.
E ele respondeu feliz, que lógico. Eu agendei com ele um dia de Janeiro, eu ainda falarei para voces o dia, mas o importante é que com grande prazer ele nos disse, que ficou muito feliz em ganhar a taça. Pois é, tem taça, ele ganhou um premio que nós entregamos, e ele colocou no quarto dele, pois é, ele disse que o filho dele é um grande fã. Fiquei orgulhoso e tenho certeza que voces que estao lendo tambem devem estar. O que penso é que, praticamente um mes se passou e nos tivemos muitas alegrias, e tristezas quanto a perca da titia galinha. Pois é. Estao, na proxima postagem ai vai com voces o vencedor. E pessoal nós vamos Aqui falar os outros 9 lugares, eles nao ganharam nada, mas tem que sem lembrado, em décido lugar, ficou a Borboleta, que falou dobre o filme do Alvin, em nono, ficou a Anta, que me fez chorar de tanto rir, mas infelizmente ela nao conseguiu ser melhor do que os outros. Em oitavo, ficou o macaco, que falou sobre sua propria espécie, em setimo ficou a cachorra, que falou de coisas bem picantes, em sesto ficou a anta, que tambem conseguiu fazer eu e toda a minha equipe vomitarem de tao nojento que foi o texto dela, depois em quinto, veio a ornitorrinco, ela falou que me amava e que queria se casar comigo, ai vai uma resposta, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan, naaaaaaaaaaaao, em quarto veio a ZEBRA, depois em terceiro a Girafa e em segundo o jumento. Beleza entao o primeiro voces vao saver na proxima!
Abraço do ornitorrinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário