23 de dez. de 2009

Olha que surpresa!

Numa inesperada ocasiao, uma pessoa que provavelmente ve nosso lindinho blog, e que gosta de Alvin e os Esquilos nos mandou uma coisa! Leiam atentamente!

Veja só o meu Avatar Esquilo e ouça a minha mensagem!

Entrem no Galinheiro

Clique no link abaixo para ver a mensagem:
http://www.munkyourself.com/br/?key=71fa1c9fe906689cdae21e000

Galinheiro

Nota: Se o link abaixo estiver corrompido em 2 linhas, favor copiar e colar o endereço completo da URL no diretório do seu navegador de internet.

Esse e-mail não foi enviado pela Twentieth Century Fox

E escreveu para colocar no blog, e nós retornamos e sim, vamos colocar, este link nao tem virus, é só uma montagem que ele fez no site do Alvin, vejam!
E agradeço está bem carinha que nao conheço!

E outra coisa, apartir de agora para nao esquecerem da Promoçao, sempre no final até o dia 4, eu irei colocar toda a promoçao, pariticpem!



Promoçao



Voce ai que le essa bosta do Galinheiro, que ri dessa merda do Galinheiro, e que chora desse ornitorrinco do galinheiro, entao, escolha um noticia, escreva de forma engraçada e coloque seu apelido como de um animal, pois é, pode ser anta, jumento, elefante, baleia, jegue, qualquer animal, pois é, amelhor noticia vem pro nosso blog, e ainda terá um especial sobre o animal!
Pois é, minha gente, aproveitem, mande a noticia para ortogali@gmail.com, nao se esqueçam participe, voce pode ser especial no Galinheiro!Mande até o dia 4 de Janeiro e a melhor aparecera no dia 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário