6 de dez. de 2009

Demoroo!


Pois é! Depois de muito tempo falando de Uberlândia, a terra adorada do Perry eu esqueci de falar sobre a minha promessa de falar do meu verdadeiro amor! E agora irei contar para vocês:
Estava lá, eu numa tarde boa de sabado ótima para ver caldeirão do Hulk no meu marzinho, até que com um péssimo sinal a Rede Globo saiu do ar, depois começei a ver SBT, uma ótima tarde para se ver Casos de Família ( Han? ), então quando o SBT também saiu do ar e então o que fiz de pois de várias tentativas fui ver leilão de vaca ( não pode se de boi se não pega mal ), então estava lá e assim conheçi ela, a vaca vadia, então me apaixonei!
Foi então que:



Internet de merda!



*voz de narrador*, o que será que aconteceu? Vejam no proximo capitulo de: O amor de Ornitorrinco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário