3 de dez. de 2009

Perry, o líder de todos nós!


Gentem, hoje eu vou falar para vocês, seres humanos que não sabem nada sobre o Free Willy ( aquele traidor ), não sabem nada sobre o tamanho do meu... é dexa pra lá!
Então, os ornitorrincos, tem um líder! Ele tem uma grande ligação com os seres humanos, ele tem sua profissão e deve ganhar muito ( não tenho a mínima idéia de preço )! Ele é Perry, o Ornitorrinco, ele é maravilhoso, lindo e tem a cor diferente da minha, isso me dá inveja! But, continuando ele é a coisa mais perfeitamente perfeita, perfect, beatiful, cute and... -parei, que existe no mundo da nossa terra, sua cidade natal é Uberlândia, aquela lá sabe, láááá, sabe? É né! Sabe? Então, foi lá que eu passei as férias e descobri aquele incrível ornitorrinco ( Coro: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! ) e assim também encontrei lá meu grande e único amor, que vai ser falado na próxima postagem do titio ornitorrinco! Então foi ele que foi comprado por dois monstros que ganham milhões trabalhando na Disney!
Desde então, nunca mais o vi, agora estou pedindo esmolinha no transito ( daw, dentro d'água, né! ) para poder pagar a pequena taxa de 999999999 milhoes de dólares, para viajar pra Disney! Agradeço, aquela cidade lá, sabe?, aquela lá? Sabe? Ipatinga! Sabe? Amei o shopping de lá é tão grande, 1 metro quadrado!
Então aqui está mais uma confissão da vida do titio ornitorrinco! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário