2 de dez. de 2009

Eu, the Galinha.


Como vocês devem ter percebido esse blog é meio animal e eu a Galinha e titio Ornitorrinco jamais iremos nos revelar, mudando totalmente de assunto agora está na minha hora de apresentação meio atrasada mais MINHA hora.
Considerada neurótica EU tia Galinha não aceito os comentários que venham dizendo "O que veio primeiro a galinha ou o ovo?", pois este é um assunto pessoal e nosso galinheiro não está disposto a compartilhar sobre este assunto.
Obs: Por favor após lerem a apresentação de meu amigo ornitorrinco não desistam do site apenas esperem as minhas publicações.
Leiam se quizerem: Publicações de assuntos serios ou criticas de assuntos serios serão raros neste site então se você é um verdadeiro intelectual desista de nosso lindo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário