30 de dez. de 2009

Oi pessoal!

Oi gente, estou aqui eu de volta. O Ornitorrinco voltou e na próxima postagem que vou fazer para voces é sobre uma matéria que apareceu na super interessante. Sempre gostei muito de super interessante, mas essa matéria me deixou fascinado, afinal nós que sempre reclamamos do final de semana que é muito curto voces irao ver. Mas quero apenas postar esta para falar para voces que o Rhinoceronte esta mais feliz do que nunca e disse para mandar um beijo para todos voces.
Pois é, mas tem uma coisa, ele pretende escrever uma postagem por mes, convidada por mim, ornitorrinco, ele aceitou a proposta e disse que fazer voces felizes pelo menos uma vez no mes, ja que eu nao presto...(Eu sei que ele me adora).
Entao esperem pela matéria. Bye gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário