22 de dez. de 2009

Oi!

Pessoal, estou de volta, mas muito mais animado, estou aqui, prontinho para falar para voces as novas, e estamos chegando perto do Natal, entao vamos dar uma voltada no tempo, e relembrar o passado das pessoas e tal. Só para voces ficarem curiosos, dia 25 de dezembro, o dia do Natal, voces terao um especial, onde eu, Onritorrinco falarei sem mostrar eu de verdade sobre coisas de Natal será muito divertido.
Mas continuando, voces lembram da Xuxa? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Nem eu! Pois é! Ela voltou ao seu tempo de modelo, pois é, a rainha das crianças de merda está de volta para as cameras, ela ainda tem talento para isso? Pois é, isso voce vai saber ao ver as fotos dela. Na noticia, que o Quem acontece fez, fala tudo sobre as fotos e as fotos estao a mostra. Clique aqui e veja! Apesar da sua idade, realmente ela nao tem aparecencia de uns 50 anos ( nem sei quantos anos ela tem ), entao fiquem ligados para o próximo!
Bjus do ornitorrinco

Obs: Nao teve graça, essa era só para voces saberem da nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário