28 de dez. de 2009

O Ganhador!

Pessoal ai vai o texto do Rhinoceronte, ele optou pelo H.

Atenção, nesta manha de sábado, da qual o dia era qualquer um outro menos sábado ^^, foi visto no espaço sideral pelo o telescópio Rúbio um asteróide que vinha com um rota espacial, da qual o seu fim era o planeta Terra. Este tinha as dimenssões de 10m por 2 m por 4m com uma margem de erro de 10m e um curvinha na lateral esquerda que se assemelha á cara do Lula, que não é amigo do Bob esponja. Este asteróide se encontra á 500tetratrilhões de anos luz daqui, com uma velocidade superior á 20 mil Km/h com uma margem de erro de 10mil quilômetros por hora. Logo depois de ser descoberta, o presidente chefe majoritário da marinha superior secreta intermundial astróloga espacial da NASA, do qual se assemelha á um ser humano (com olhos braços e sentimentos perceptivos) foi entrevistado e a frase mais marcante dele em sua entrevista foi: “bom, se alguém pretende viver 500 mil anos, pode esquecer que o mundo tem data para explodir, que será no século 5000.

Com esta information, o presidente bara-ack ou Brahma -sendo filmado por uma câmera supersecreta sensível á luz ultravioleta e com 10 megapixels – disse : “q saco, já vi que não vou poder ser re-e-e-e-e-e-e-e-e-e (elevado a 10 esse e-e)eleito! Odeio isso!

Cientistas já estão comesando a começar a pensar em começar á talvez fazer um plano para que no século 5000 o mund não acabe pór causa de uma meteoro... ou melhor, para que ele não acabe derretido antes disso ^^.

Meu animal: um rhinoceronte

Pois é, ai vai o ganhador, ele conseguiu me fazer rir, pois é. Entao pessoal, até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário