8 de dez. de 2009

Vou me queixar *o*!


Pois bem, estamos aqui em Dezembro de São João -n, então estou aqui para falar da vida dos futuros acionistas dos nossos bancos, pois é, a cada dia a sociedade brasileira se rebaixa mais, pois é a vida é dura e a cada dia mais crianças indefesas da nossa vida matal -q?, compram Nintendo Ds! ( Coro: Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooh! ) Então quero apelar para a raiva ( Coro: Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! )! Então crianças indefesas como os ridiculos colegas meus ( nussa ), então por favor se você tem um Nintendo Ds, nesse momento que está lendo ou jogue no lixo, ou coloque no fogo, ou jogue ele ná agua, ou passa com o carro em cima dele, ou pisa nele, ou quebra ele forçando ao meio ou então ( A melhor opção ) dê para o tiririca, ou para o meu novo irmão Jovanavaldo, então falo sobre ele amanhã!
Mas continuando, quem tem o Nintendo DS e não gostou deu ter xingado seu lindo aparelho agora por favor mande eu toma no cu e nunca mais olhe esse blog ( coitado popularidade vai caííííí ), mas então eu nintendo nada desse povo que gosta de um nintendo, tipo eu já joguei o do mu colega, tentei destrui-lo metendo a caneta na tela mas não funciono o trem é mais forte do que saco de plástico com arroz e bacon juntos - q?!
Mas então por favor parem com isso, e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário