5 de dez. de 2009

Descobri!


Copiando a minha amiga torresma com sua risada maléfica: HOHOHOHOHOHO! Ao ver o filme Planeta 51, filme infantil( Gente, tem cinema lá no coral, é! ), amei o filme, mas eu descobri uma coisa(Coro:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! )!Os Uberlandenses são alieniginas, provavelmente um dos meninos da Banda Cantadinha no Quintal, chegou no nosso planeta, provavelmente do Planeta 13, foi ele que trouxe a sexta-feira 13 e outra coisa so mal, ele criou a lenda dos Uberlandenses, dizem ( não fui eu mesmo que soube por minha pequena mente), continuando dizem que um Uberlandense que casar com o Michael Jackson teria 45 filhos, nenhum adotado, essa lenda também valeria para os homens ( graças a Deus que o Michael não era gay )! Então, os Uberlandenses que se cuidem, os que morrerem por favor não tenham nenhuma ligação com o Michael lá em cima, ou lá em baixo talvez!
Então continuando, querida Mariana, voce tenha juizo quando morrer, porque filho de damista, damistinha é -q?! Então para a minha amiga torresta do palmitinho mais uma risada maléfica: HOHOHOHOHOHOHO! Então, voces ainda que não viram a ligação entre os ETs e a raiva contra um astronauta vejam Planeta 51, voces vão pensar em mim e provavelmente no Michael, nunca nos Uberlandenses!

Obs: O Ornitorrinco não tem nada contra os Uberlandeses, só estou tentando fazer uma ligação entre a vida, a morte, o Michael, o Astronauta, O planeta, eu ( =] ), a Mariana filha de damista -q, o twitter, a torresma, a mandioca( só pra não dexa ela sobrando ), o palmito, a coisa defumada com os Uberlandeses! Coisa simples sabe!

Então beijos do titio ornitorrinco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário