10 de dez. de 2009

Mais uma queixa *-*!


Me desculpe meu povo, a internet ontem foi cortada graças ao meu rabo que quebrou ela com muita força enquanto eu estava fazendo.... a dexa pra lá!
Hoje vou ter outra queixa, um pedido de um amigo! De certa forma até concordo com ele! Eu recomendo lerem essa postagem os gordos, fofinhos, obesos e Free Willys da vida! Uma vez rico jamais será pobre é o dilema do Denilson José ( pegando do palmitinho ), voces lindo e fofuchos da mamãe, ou seja, gordos pra carai do papai que compram uma Playstation 3 e acham que estão mais felizes do que nunca, pois é, aqui está a resposta, voce esta se sentindo feliz cagando na calça pra não ir no banheiro enquanto joga Playstation 3, depois a dor de cagar para e a bosta volta, mas para o intestino o que faz sua barriga aumentar ( Coro: Bem feito viciaaaaaaaaaado! ), então aconselhamos outro jogo, o Nintendo Uiiiiiii, enquanto voce se diverte pelos piores gráficos do mundo, você malha jogando Free Willy na Lagoa Azul!

Fase 1: Instruções: De uma rabada no menino que mora na ilha e ganhe!
Fase 2: Instruções: Chame sua mamãe para aqui e fale que você zerou o jogo!


Instruções em geral: Aperte X para dar rabadas! Não se esqueça para matar o menino apenas uma rabada!

Pois é esses jogos hiper, mega, powers dificeis alem de voce malhar para voce jogar, voce ainda pensa em uma rabada gotosinha para voce comer, mas como voce é ( Coro: Um meninoooooooooo Viciaaaaaadooooooooo! ) então voce não irá na cozinha comer! Pois é, então largue o Playstation 3 e venha emagrecer! Pois pensamos no futuro, e o futuro já começou! Plim Plim!


Beijos! Do titio Ornitorrinco


Nenhum comentário:

Postar um comentário