31 de dez. de 2009

Especial Reveillon


Ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan, Nana, Tick Tick Tick Baba, ihiu and hihi! ( Isso seria a letra da musica do Crazy Frog )

Reveillon chegou, como a algum tempo falo, o futuro ja começou! ( Coro : Lalalalalalala ). Bom gente estou começando a escrevr a 19 horas e 7 minutos,eu estou fazendo esta postagem para falar varias coisas! 2009 foi um ano muito diferente para mim, pela primeira vez um ornitorrinco falou e escreve para voces, eu como um da familia tenho o orgulho de falar que este blog é meu ( A galinha nao fez praticamente nada ), entao nós podemos compartilhar pelo querido coro, que sempre coloquei e vivenciei, que na verdade ele me lembra os ratinhos do filme Força G! Pois é, tambem tivemos a pequena participaçao da Galinha, tivemos a primeira promoçao, criticamos, brincamos, descubrimos, tudo isso aconteceu graça a um grupo de pessoas, voces! Eu agora irei falar a verdade, este blog só começou graças a outro blog, que sempre admirei muito, ria, chorava de rir das postagens, esse final de ano quero agradeçer ao Palmito Defumado, porque foi nele que me inspirei e que queria construir alguma coisa legal, mas eu tinha certeza que eu nao conseguiria terminar melhor do que eles, porque o palmito é o melhor!
Quero lembrar a todos que eu comecei este blog direitinho no dia 1 de Dezembro e tenho o prazer de terminar o Ano com a postagem numero 32. E neste ano no nosso blog quero destacar as palavras UNIAO, AMIZADE E COMEÇO. Essas palavras demonstram a uniao entre eu e a galinha entre o galinheiro e o palmito, a amizade nova da torresma e da mandioca e o começo, o começo do blog, o começo da uniao e da amizade, e o começo de 2010, como queria passar a virada com todos que aqui leem, mas infelizmente nao há possibilidade, mas a possibilidade de estarmos juntos, porque dentro de mim voces sempre estarao e na virada virarei para voces e falarei Feliz Ano Novo.
Mas continuarei a falar e falarei um pouco. Torresma: Ela é estranha ela que pediu para me adicionar no orkut ai eu vo conversar com ela e ela fica calada. hsahsahushauhashuas, pois é, mas nao é facil, porque a Torresma é uma ótima humorista. Mas a Mandioca posso falar mais. Mandioca: Lembro-me do primeiro dia que eu vi ela, ela disse Oi, ai eu disse Oi, ai eu comecei a falar bobagem, e pela cara dela, ela tava achando que eu tava drogado, mas este blog me aproximou dela, e agora somos colegas como a Torresma também é. Mandioca e torresma as melhores humoristas que já vi. Parabens para voces e Feliz Ano Novo.

E para voces ( Coro: Feliz Ano Novo ), ( Rhinoceronte: Feliz Ano Novo ), ( Galinha: Feliz Ano Novo ), um perfeito, ótimo, maravilhoso e mágico Ano Novo! Que sejam felizes neste ano de 2010 eque continuem com a gente, porque felizmente o blog dura mais de 1 mes, e quero continuar minha vida com ele presente, e tenho certeza que nunca esquecerei quem me ajudou neste começo!
Obrigado a todos do Titio Ornitorrinco e um ótimo Ano Novo( Acho que ja tinha falado isso )

( Coro: Nom Mi, Not os bilong miiiiiiiiiiiiiiiii, a notol bath, notol my ooooooooooooooooooooooooo, aaaaaaaaaaaaaaaaah, nom miiiiiiiiiiiiiiiii, not os bilongggg miiiiiiiiiiiiiiiiii, anotol bathhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, notol my ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! )
( Rhinoceronte: Entao é Natal, que voce fez? O ano termina, e nascwe outra vez, entao é natal, a festa crista, do velho e do novo, o amor como um todo, entao bom natal, e o ano novo tambe, que seja eliz quem, souber o que é o bem, entao é natal... pera, acho que essa musica nao é pra ano novo....Pensa, Ich, isso é pra Pascoa )
( Galinha: Hapy Novo Ear to Everyone e that everryoni rras a bom 2010!...... Fiz curso esse tempo gente, to fera )




Que tudo melhore para todos.


2 comentários:

Postar um comentário